Baixe o livro Jardim das Brincadeiras

Neste link você baixa minha nova publicação, Jardim das Brincadeiras, um livro para olhar as formas da natureza com graça, brincar com crianças que estão dentro de você e as que estão em volta. Bom Proveito!

http://jardimdasbrincadeiras.files.wordpress.com/2013/09/jardim-das-brincadeiras.pdf

Here you download my new book, Jardim das brincadeiras (Playing garden), as an invitation to have a funny sight of live patterns and play with the inner children and those are around. Enjoy!

25 respostas em “Baixe o livro Jardim das Brincadeiras

  1. Oi! gostaria de compartilhar com você coisas que faço nesse genero! a gente tem o mesmo olhar. Vi vários guilhermes com seu sobrenome no facebook, Tenho três albuns que acho que você vai gostar. Um é esse https://www.facebook.com/angela.carneiro.37/media_set?set=a.377122428975410.88169.100000329685840&type=3, outro é “Com a cabeça nas nuvens”, outro é “texturas da natureza” e outro “como é e como vejo” e ainda “escritas da natureza”

  2. Gostei muito da iniciativa, a criatividade, a proposta e a qualidade do trabalho. Um tema atual e importante na educação lúdica para um tempo de natureza. Parabéns!!
    Veja meu blog Artecontato.
    Bernardo

  3. Uau! Que lindo, meigo e inspirador! Parabéns! O tema chama muito minha atenção, e só aumentou depois do nascimento do meu filho. As possibilidades de voltar a brincar com ele modificaram muitas coisas em minha vida. Brincar é ótimo em todas as idades, em todos os momentos e o quanto mais pudermos fazer para multiplicar boas ideias nesse sentido com certeza só estaremos fazendo com que o mundo se torne mais doce! Tenho um blog só de brincadeiras, que estão no jardim, mas também dentro de casa, com material reciclado, coisas do dia-a-dia, e adoro quando uma mãe me conta os resultados que obteve depois que colocou em prática minhas dicas. É isso aí. Sempre em sintonia! Abraços e super boa sorte!
    Venha nos visitar também!
    http://www.porquenaomamae.com

  4. Caro Guilherme,

    Que fantástico seu trabalho! Parabéns pela proposta e por propiciar um resgate homem criança com a natureza.
    Achei tão belo e bem produzido que tomei a libredade de postar no meu blog: http://agorasustentabilidade.blogspot.com.br/2013/09/Jardim-das-Brincadeiras-baixe-o-livro-de-graca.html

    e bem breve coloco na fan page do facebook para que meu publico tb tenha acesso, se quiser dar uma olhada veja em http://www.facebook.com/agorasustentabilidade.

    Caso vc tenha alguma crítica ou sugestão, me fala que mudo, ou acrescento algo no texto.

    Abraços,
    Rafael Art

  5. Guilherme, parabéns pelo belíssimo trabalho ! Que delicadeza! Que tesourinho ! Muito bom poder baixar um material tão rico!!! Parabéns e obrigada ! Obs: Fiz um post no meu blog sobre o livro, ok? Te dei os devidos créditos. Abraço.

  6. Lindo trabalho. Obrigada por compartilhar! Dividi com todos os meus amigos, assim:Todo acesso ao conhecimento precisa ser compartilhado!!! Deve ser livre!!! Em tempos de redes de conhecimento ele não pertence a ninguém especificamente – o acesso é de todos!
    Aos amigos que, assim como eu, propiciam aos alunos, aos filhos – crianças ou aos adultos, experiências inesquecíveis com a natureza!!!
    Quem quiser o livro … basta acessar o site: http://jardimdasbrincadeiras.wordpress.com/

  7. Muito obrigada, Eu moro em EU, (desculpe pelo meu português, ainda estou aprendendo)
    Amei seu livro, eu vou a compartilhar asi que possa. Eu sei que a diversidade de plantas e flores não é a mesma aqui, no entanto, este livro é um bom ponto de referência e adicionando um pouco de criatividade pode ser adaptado aos recursos locais. Eu gostaria de ver este livro em outros idiomas, como Inglês o Espanhol para difundir esse conhecimento valioso para mais pessoas ao redor do mundo. Obrigado, obrigado, obrigado. Deus te abençoe! liZ

  8. Pingback: Jardim das Brincadeiras, de Guilherme Blauth | Mamãe Quero-quero

Deixe um comentário

